Palestra e Cirurgia em João Pessoa, Paraíba, com Dr. Carlos Rava

No dia 19 de março de 2015 Dr. David Gusmão esteve em João Pessoa, Paraíba, a convite do Dr. Carlos Rava, também especialista em cirurgia do quadril, e da CLINOR.

No dia 19 foram realizadas 2 palestras: "Impacto femoroacetabular diagnóstico e tratamento" e "Impacto femoroacetabular técnicas avançadas de diagnóstico" no Conselho Regional de Medicina de João Pessoa. O público presente foram médicos ortopedistas de diversas subespecialidades (inclusive especialistas em quadril), residentes médicos em ortopedia e fisioterapeutas.

No dia 20 foram realizadas 2 cirurgias no Hospital da Unimed de João Pessoa.
Dr. David Gusmão em conjunto com a equipe do Dr. Carlos Rava realizaram os procedimentos que foram um sucesso.

Dr. David Gusmão:
"Agradeço a ajuda de toda equipe do Dr. Carlos Rava e dos funcionários do Hospital da Unimed, pois além da excelente recepção, todos foram muito solícitos e profissionais para realização de uma técnica cirúrgica inovadora.
Tenho certeza que os pacientes de João Pessoa irão se beneficiar muito com a experiência do Dr. Carlos Rava e sua equipe"

"Agradecimento em especial ao Dr. Janio da Clinor (Clínica de Ortopedia e Traumatologia) pelo apoio ao evento e pela excelente companhia"

Dr David Gusmao em palestra em Joao Pessoa
Palestra Joao Pessoa Dr David Gusmao
Esquerda: Sr. Alexandre Fiuza, Dr. David Gusmão, Dr. Breno Torres, Dr. Adriano, Dr. Carlos Rava, Sr. Cláudio Vinicius. No centro cirúrgico Unimed João Pessoa.

Esquerda: Sr. Alexandre Fiuza, Dr. David Gusmão, Dr. Breno Torres, Dr. Adriano, Dr. Carlos Rava, Sr. Cláudio Vinicius. No centro cirúrgico Unimed João Pessoa.