CONGRESSO INTERDISCIPLINAR DE DOR DA USP - Site oficial aqui!

O CINDOR nasceu há aproximadamente 17 anos da inquietude de um grupo de profissionais, professores, pesquisadores e colaboradores da USP. O grupo almejava desenvolver um evento bianual, dentro do território brasileiro, que divulgasse os avanços dentro do campo de conhecimento da dor em diferentes seguimentos no que tange a avaliação, a quantificação de resultados e de novas tecnologias farmacológicas ou não farmacológicas no tratamento das condições dolorosas. Chegamos a nossa oitava edição, com crescente número. Atualmente, o CINDOR tem sido reconhecido como o maior evento sobre dor do Brasil e da América Latina e se revelado um dos grandes momentos em que a comunidade médica e não-médica podem se reunir para assimilação de novos conhecimentos, trocar ideias e experiências clínicas, desenvolver projetos de pesquisa e divulgar atualizações para população brasileira e latino americana, bem como inovações e intercâmbio com a comunidade internacional.

Professor Dr. Manoel Jacobsen Teixeira
Fundador e presidente de honra do VIII CINDOR

Agradeço imensamente o convite para palestrar neste excelente evento! Foi uma honra participar juntamente com palestrantes de altíssimo nível e uma platéia extremamente interessada com a diversidade multidisciplinar necessária para abordagem de qualidade do paciente com dor.

Dr. David Gusmão

programa.jpg

Palestra ocorreu na sexta-feira 06 de julho de 2018 no salão Turquesa 6

 

Clicando no link você tem acesso a coleção de artigos utilizados como referência para a palestra: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/sites/myncbi/12oKl4sZ0LC/collections/55264586/public/

Nutraceuticos para Artrose Artrite Dr David Gusmao.jpeg

 

Se você quer ser avisado quando a palestra for disponibilizada preencha o formulário abaixo:

Name *
Name
Checkbox
Marque a opção desejada:
Envie uma mensagem se desejar